Minas On-line
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

SRE Itajubá/ SEEMG (Superintend?ncia Regional de Ensino de Itajubá)

REVISTA AMAN-TI-KYR: Estudos Interdisciplinares em Educação

PDFImprimirE-mail

A Revista Aman-ti-kyr é um periódico semestral de divulgação científica da área da educação, de postura interdisciplinar publicada pela Universidade Federal de Itajubá. Temos cinco seções (Resenha, Artigo, Poetando, Voz do aluno e Práticas docentes)  abertas ao envio de textos para publicação. Por meio das seções, buscamos possibilitar a interatividade entre os vários componentes da trama educacional que são o nosso público-alvo: discentes, docentes, teóricos e pesquisadores da educação e demais sujeitos da comunidade escolar e da Universidade.

A edição de abril está aberta para receber submissões de trabalhos para publicação em suas diversas seções. Acesse o site da revista para conhecer as orientações aos autores e envie seu texto até o dia 20 de março: http://revistamantikyr.wixsite.com/amantikyronline

amant

Usuários Online

Nós temos 30 visitantes online