Minas On-line
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

SRE Itajubá/ SEEMG (Superintend?ncia Regional de Ensino de Itajubá)

Um passado de Glórias, um presente de desafios, um futuro promissor!

PDFImprimirE-mail

A SRE parabeniza os municípios de Piranguinho, Piranguçu, Conceição das Pedras, Marmelópolis e Consolação, por mais um ano fazendo a diferença no Sul de Minas, desejando que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação.

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando assim que o futuro depende da perseverança de cada um na busca de uma cidade justa e próspera.

Usuários Online

Nós temos 28 visitantes online
SRE ITAJUBÁ|Rua Tabelião Tiago Carneiro Santiago, 364 - B. BPS - 37.500-024 - Itajubá-MG-Telefone (35) 3629-9500