No dia 27 de agosto de 2019, o Diretor do Centro de Educação Profissional Tancredo Neves, do município de Brazópolis, Professor João Pedro Visotto, recebeu o certificado de agradecimento pela parceria firmada entre a Superintendência de Ensino de Itajubá pelo Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE - coordenado pela Sra. Renata Abranches e a Escola CESEC - Centro Estadual de Educação Continuada "Padre Mario Penock" - Itajubá - MG, representada pelo diretor Professor Matheus de Araújo Prudêncio.

Com o acompanhamento do ex-professor Robson Silva os alunos já formados no Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática, Jonas Henrique Braga e João Otávio Torres Costa, que permaneceram comprometidos com o projeto e com nossa escola e brilhantemente o concluíram um software para gestão dos alunos do CESEC Itajubá.
Agradecemos imensamente o Centro de Educação Profissional Tancredo Neves pela oportunidade e desempenho em prol da educação.
Parabenizamos e ratificamos nosso orgulho e gratidão ao ex-professor Robson Silva e aos ex-alunos do Integrado Jonas Braga e João Otávio Costa pelo comprometimento e dedicação para com a escola e principalmente para com o Curso Técnico em Informática.