Objetivo do encontro foi discutir a política de educação especial e o atendimento nas escolas estaduais.

A rede estadual de ensino de Minas Gerais conta com 24 escolas especiais que juntas atendem mais de 2,2 mil alunos. Nesta quarta-feira (6/11) e quinta-feira (7/11), os diretores dessas escolas e representantes das 18 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) às quais elas pertencem participam da “I Reunião das Escolas Especiais da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais”.

O encontro teve por objetivo discutir com os profissionais a organização das diretrizes pedagógicas voltadas para as escolas especiais, como destaca a superintendente de Políticas Pedagógicas da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), Kellen Senra.Participaram da SRE de Itajubá nesta reunião as diretoras Neide A. Ribeiro Hiene da E.E.Novo Tempo de Itajubá Gracinda da E.E.Renascer de Maria da Fé a diretora da SRE, Helenilza e a representante do SAI Luziana Siqueira.

Confira as fotos: