O Programa Parlamento Jovem Brasileiro - PJB - estará com as inscrições abertas até o dia 30 de junho de 2020, terça-feira.

Trata-se de uma oportunidade para os estudantes de Ensino Médio vivenciarem o trabalho dos Deputados Federais, elaborando projetos de leis e debatendo na Câmara dos Deputados temas de grande importância para o nosso país.
Ressalta-se que, para evitar a propagação da COVID -19, nesta edição do PJB, esta Secretaria de Estado de Educação optou por não receber inscrições pelos Correios.  Assim, neste ano,  as inscrições acontecerão via site da câmara:  www.camara.leg.br/pjb  e do Whatsapp, disponibilizado exclusivamente para essa finalidade: (61) 3216-1867, até dia 30 de junho de 2020.

Informamos que, além dos materiais para divulgação, já encaminhados neste e-mail: Guia PJB 2020 (14908599); Folder-institucional-pjb (14909014); Banner inscrição (14924182), a Câmara dos Deputados tem disponibilizado diversos materiais complementares e realizado lives, às sextas-feira às 17 horas, no instagram: @parlamentojovembrasileiro para auxiliar os jovens na elaboração de seus projetos de lei.

Desde já agradecemos o empenho e reforçamos a solicitação de divulgação, considerando as condições e recursos disponíveis no momento.

Clique aqui e visualize o Folder - Programa Parlamento Jovem Brasileiro - PJB
Clique aqui e visualize o Guia- Programa Parlamento Jovem Brasileiro - PJB