Escola Superior Dom Helder Câmara promove a Campanha Agir Socioambiental objetiva incentivar o desenvolvimento de pequenas práticas cotidianas, locais e/ou residenciais, inseridas no contexto do isolamento social, que estejam vinculadas aos objetivos gerais das ações desenvolvidas pelo Movimento ECOS, tais como: redução do consumo de água, energia e papel, gestão de resíduos, implantação de hortas orgânicas e manejo de áreas verdes, além de práticas socioculturais, em conformidade com os princípios de responsabilidade socioambiental.

De acordo com o Edital anexo, poderão participar da Campanha "quaisquer interessados, inclusive alunos de escolas não vinculadas ao Movimento Ecos". A submissão de materiais (vídeos ou fotografias) pelos participantes da Campanha deverá ocorrer entre 16/6/2020 e  24/7/2020 e acontecerão exclusivamente no perfil do Movimento ECOS na plataforma digital Instagram. Demais detalhes sobre as regras de participação e premiação dos participantes podem  ser conferidos no Edital (15800868).

Confira o Edital