Há anos a Superintendência Regional de Ensino de Itajubá, através do Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE ITAJUBÁ, participa juntamente com as escolas estaduais dos eventos da FEMF - Feira de Empreendedorismo da FACESM - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas, levanto a aprendizagem para além dos muros das escolas.

Este ano a FEMF 2020 irá acontecer de maneira online, e nós, estaremos juntos novamente.

São palestras e cursos que irão contribuir na utilização do uso das tecnologias.

Para os cursos on-line, as vagas são limitadas e por este motivo solicitamos que façam a inscrição o mais rápido possível. Caso não consigam realizar a inscrição favor comunicar.

São cursos que irão aumentar o conhecimento dos professores e alunos, e consequentemente irão facilitar o processo de ensino aprendizagem.

Segue abaixo os banners de divulgação do evento.