Conforme orientação da SEE, o candidato solicitará preferencialmente o CAT à Superintendência mais próxima de sua residência ou da unidade de ensino que pretenda lecionar. A SRE ITAJUBÁ informa que as análises dos requerimentos e documentação do CAT 2021 serão realizadas a partir de 19/01/2021, devendo os candidatos que realizaram a inscrição de PEB  à formação de cadastro reserva em 2021, enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em 1 (um) único arquivo, formato PDF os seguintes documentos:

* Requerimento CAT 2021 (preenchido, assinado e legível)

* Comprovante de Inscrição 2021 (Período de Inscrição de 07 a 18/01/2021)

* Diploma Registrado         ou          Declaração de Conclusão de Curso (expedida em período igual ou inferior a 390  dias da data da conclusão do curso)

* Histórico Escolar com data da colação de grau (Deve constar no histórico apresentado a disciplina solicitada no requerimento)

* RG (Identidade)

* CPF

* Título de Eleitor

* Certidão de Quitação Eleitoral atualizada ou Comprovante da última Votação

* Certificado Reservista

* Comprovante de Endereço

* Certificado e Histórico Escolar da Pós-Graduação (se necessário para emissão do CAT)

Para graduando a partir do 3º período, apresentar o comprovante de matrícula  e o histórico escolar parcial atualizado (últimos 30 dias).

Lembramos que os documentos deverão ser enviado em arquivo único e formato PDF.

ATENÇÃO:  Os candidatos que não enviarem a documentação completa não terão a análise realizada, os e-mails serão respondidos como INDEFERIDOS (devido documentação incompleta) e deverão reiniciar o processo de solicitação.