A Resolução SEE 4.498/2021 na sessão V orienta quanto os procedimentos para recursos em 2021.

Para as contratações/convocações online o candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://www.see.processoseletivo2021.educacao.mg.gov.br/, fazer login com CPF e SENHA e clicar no botão Recurso apresentado na tela; descrever o recurso com fundamentações claras e sucintas e através da nova funcionalidade anexar o arquivo  em extensão .PDF de até 300 Kb de tamanho, clicando em Escolher  arquivo e depois em  Anexar.

O prazo para Recurso devido a Nova Funcionalidade de Anexar o Arquivo será até 17h do dia 02/04/2021.

Se for o caso os recursos já enviados poderão ser reaberto para anexar um arquivo. Após entrar com MASP e SENHA clicar no botão Recurso apresentado na tela, em seguida na opção Anexar arquivo.

Escolha qual o arquivo irá enviar através do botão Escolher Arquivo e depois clique em Anexar.

Após “Arquivo anexado” o link fica disponível para download 

 

Superintendência Regional de Ensino de Itajubá

Rua Tabelião Thiago Carneiro Santiago, 364

Bairro BPS

Itajubá - MG  CEP: 37.500-021

Telefones de contato (35)3629-9500

Temos 127 visitantes e Nenhum membro online