Ontem (02/01/2023), tomaram posse os Diretores de Ensino da SRE / Itajubá.

A cerimônia ocorreu no Auditório da FEPI, às 13 horas, contando com a presença dos 44 diretores empossados, equipes da SRE e convidados.

Assumiram o compromisso de cuidar da gestão financeira, administrativa e de pessoas, mas com o foco do trabalho no resultado da aprendizagem de nossos alunos.

Agradecemos a sua disponibilidade em se colocar à disposição neste cargo e fica aqui o nosso reconhecimento enquanto Superintendência Regional de Ensino de Itajubá sobre o quão é essencial o trabalho do diretor em nossa rede do Estado.

O diretor encontra-se em uma posição estratégica, na exata intercessão de decisões específicas. Sendo um líder, irá articular ações pedagógicas e criar um clima respeitoso e de harmonia em sua escola.

Parabéns a todos os diretores e vice-diretores e que tenham uma gestão de muito sucesso!

Confira algumas fotos: