INFORMAMOS QUE OS NOMEADOS DEVERÃO COMPARECER NA SRE-ITAJUBÁ, MUNIDOS DA SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO PARA CONFERÊNCIA:
1. Resultado de laudo médico pericial – RIM, com conclusão de aptidão para o cargo; (e-mail ou publicação
do MG)
2. Fotocópia de documento de identidade com fotografia;
3. Fotocópia do Título de Eleitor;
4. Fotocópia do comprovante de votação na última eleição ou de justificativa emitida pela justiça eleitoral;
6. Fotocópia do CPF;
7. Fotocópia do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (se do sexo masculino);
8. Fotocópia do comprovante de residência;
9. Fotocópia do cartão de cadastramento no PIS/PASEP, se tiver;
10. Duas Fotos- 3x4
11. Fotocópia do documento comprobatório de escolaridade exigida para o provimento do cargo (diploma
registrado ou declaração de conclusão de curso acompanhada de histórico escolar);
12. Para PEB- Educação Física – Registro CREF.
13. Declarações devidamente preenchidas (modelos em anexo)
- Declaração Conhecimento Decreto 45.604 de 18/05/2011;
- Declaração de Bens que Integram o Patrimônio;
- Declaração de Acúmulo de Cargos;
- Declaração de Não ser Demitido a Bem do Serviço Público;
- Declaração de Não Estar Afastado Preliminarmente;
- Declaração de Não Estar Cumprindo Sanção por Inidoneidade;
14. Certidão de caracterização da deficiência – CADE, para nomeado amparado pela Lei nº 11.867/95;
Os documentos acima deverão estar acompanhados da via original.