SRE MUNICÍPIOS ESCOLAS ESTADUAIS
ITAJUBÁ BRAZÓPOLIS EE Dino Ambrósio Pereira
EE Presidente Wenceslau
CEP "Centro de Educação Profissional Tancredo Neves"
EE Alfredo Albano de Oliveira
EE Inácio João de Faria
CARMO DE MINAS EE Gabriel Ribeiro
EE Prof. Guedes Fernandes
CONCEIÇÃO DAS PEDRAS EE Antônio Carlos
CONCEIÇÃO DOS OUROS EE João Ribeiro de Carvalho
CONSOLAÇÃO EE Prof. Francisco Manoel do Nascimento
CRISTINA EE Cônego Artêmio Schiavon
DELFIM MOREIRA EE Luiz Francisco Ribeiro
EE Marquês de Sapucaí
DOM VIÇOSO EE Cônego José Divino
GONÇALVES EE João Ribeiro da Silva
ITAJUBÁ CEP "Centro de Educação Profissional de Itajubá"
EE Barão do Rio Branco
VIRGÍNIA EE Delfim Moreira
EE Prof. Manoel Machado
WENCESLAU BRAZ EE Major Lisboa da Cunha

A acessibilidade na internet ou acessibilidade na Web significa permitir o acesso à Web por todos, independentemente do tipo de usuário, situação ou ferramenta. É criar ou tornar as ferramentas e páginas Web acessíveis a um maior número de usuários, inclusive pessoas com necessidades especiais. A acessibilidade na Web beneficia também pessoas idosas, usuários de navegadores alternativos, usuários de tecnologia assistida e de acesso móvel. O sítio eletrônico do Governo de Minas Gerais possui dispositivos que visam permitir o adequado usufruto das funcionalidades e acesso aos conteúdos disponibilizados, conforme regulamentado na Resolução Seplag nº 29, de 05 de julho de 2016, bem como outros padrões de boas práticas de desenvolvimento Web (Web Standards, W3C).

RESOLUÇÃO SEE Nº 4310/2020

Assunto: Dispõe sobre as normas para a oferta de Regime Especial de Atividades Não Presenciais, e institui o Regime Especial de Teletrabalho nas Escolas Estaduais da Rede Pública de Educação Básica e de Educação Profissional, em decorrência da pandemia Coronavírus (COVID-19), para cumprimento da carga horária mínima exigida.

Memorando-Circular nº 34/2020/SEE/SG – GABINETE - Belo Horizonte, 18 de abril de 2020.

Assunto: ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE REGIME ESPECIAL DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS/REGIME ESPECIAL DE TELETRABALHO, CONFORME RESOLUÇÃO SEE Nº 4.310 DE 17 DE ABRIL DE 2020

MEMORANDO-CIRCULAR Nº 41/2020/SEE/SG

ASSUNTO: ORIENTAÇÕES SOBRE O REGIME ESPECIAL DE TELETRABALHO PARA SERVIDORES LOTADOS E EM EXERCÍCIO NAS SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS DE ENSINO (SRES) – MAIO/2020

MEMORANDO-CIRCULAR Nº 44/2020/SEE/SG_GABINETE – Belo Horizonte, 12 de maio de 2020

ASSUNTO: Planejamento das ações do Gestor Escolar no Regime Especial de Atividades Não Presenciais e Regime Especial de Teletrabalho nas unidades escolares e orientações complementares.

Memorando-Circular nº 17/2020/SEE/SE, Belo Horizonte, 19 de maio de 2020.

ASSUNTO: Considerando o início das atividades remotas nas escolas estaduais de Minas Gerais no Regime Especial de Atividades Não Presenciais (REANP), a Secretaria de Estado de Educação (SEE) disponibilizou algumas ferramentas no hotsite www.estudeemcasa.educacao.mg.gov.br, para...

Memorando-Circular nº 72/2020/SEE/SG - Assunto: Planejamento das ações do Gestor Escolar no Regime Especial de Atividades Não Presenciais (REANP) e Regime Especial de Teletrabalho nas unidades escolares no mês de julho/2020.