Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1sFCcNxluFy0w_c1Y1w8droIOyVYXck8z/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
02/2024  Até 04/06/2024 às 10h00  SERVIÇO DE IMPRESSÃO 
01/2024 Até 10/06/2024 às 10h00 SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREDIAL
03/2024 ATÉ 17/06/2024 ÀS 10:00 SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO REFRIGERADOR 
04/2024 ATÉ 24/06/2024 ÀS 10:00 Prestação de serviço de eletricista
05/2024 ATÉ 24/06/2024 ÀS 10:00 Serviço de Telefonia móvel
07/2024 Até 22/07/2024 às 10h00 MONTAGEM PARA CENTRAL DE P45
08/2024 Até 05/08/2024 às 10h00 AQUISIÇÃO DE CABOS JUMPER
09/2024 Até 05/08/2024 às 10h00 RECARGA DE GÁS LIQUEFEITO P45
10/2024 Até 05/08/2024 às 10h00 DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DAS CXS D'ÁGUA
13/2024 Até 02/09/2024 às 10h00 SERVIÇO DE IMPRESSÃO
12/2024 Até 01/10/2024 às 10h00 BANNER
06/2024 Até 05/11/2024 às 10h00 UNIFORME ASB
15/2024 Até 05/11/2024 às 10h00 BOLAS
16/2024 Até 27/11/2024 às 09h00 PREST. SERV. MANUTENÇÃO IMPRESSORA
17/2024 Até 27/11/2024 às 09h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
18/2024 Até 11/12/2024 às 09h00 PREST. DE SERV. (MANUTENÇÃO DE DOIS FOGÕES)
19/2024 Até 26/12/2024 às 10h00 LIVROS DE LITERATURA
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1sFCcNxluFy0w_c1Y1w8droIOyVYXck8z/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025  Até 27/01/2025 às 10h00  Gás 
02/2025   Até 03/02/2025 às 10h00   DEDETIZAÇÃO DAS CAIXAS D'ÁGUA 
 03/2025  Até 10/02/2025 às 10h00 MANUTENÇÃO PREDIAL 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1nq9XYBiClh0eA_EBQQoPrlb-PaUaUFLn/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
002/2024 Até 20/05/2024 às 08h00 MATERIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA: MODA BRASIL-AFRICA
003/2024  Até 20/05/2024 às 08h00  DEDETIZAÇÃO E DESINSETIZAÇÃO DE PRAGAS E INSETOS/LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DAS CAIXAS D'ÁGUA DE ABASTECIMENTO.
007/2024 Até 06/06/2024 às 08h00 GÁS DE COZINHA (GLP) 
012/2024 Até 22/07/2024 às 16h00 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU PROFISSIONAL ESPECIALIZADO(A) PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE PINTURA DA FRENTE DA ESCOLA COM REALIZAÇÃO DO REBOCO, ACABAMENTO E PINTURA DAS SUPERFÍCIES, LIMPEZA E REMOÇÃO DO ENTULHO
013/2024 Até 22/07/2024 às 16h00 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU PROFISSIONAL ESPECIALIZADO(A) PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE REFORMA DO PALCO, CORREDOR E PORTÃO LATERAL COM A INSTALAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NA QUADRA
014/2024 Até 17/09/2024 às 16h00 ENCADERNAÇÃO EM FORMA DE LIVRO COM CAPA DURA E TÍTULO
015/2024 Até 17/09/2024 às 16h00 PORTA DE VIDRO ... INSUFILM NAS JANELAS ... ARCO E PIVOTANTE DE VIDRO ... PELÍCULA PERFURADA ADESIVA COM LOGO E NOME
019/2024 Até 17/09/2024 às 16h00 LINK DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 1000 Mbps CONEXÃO DE FIBRA ÓPTICA ... VIA CABO
016/2024 Até 18/09/2024 às 16h00 PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
017/2024 Até 18/09/2024 às 16h00 BANNERS EM LONA
018/2024 Até 18/09/2024 às 16h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO PARA ALUNOS E PROFESSORES EM VISITA AO INATEL (SANTA RITA DO SAPUCAÍ/MG)
020/2024 Até 25/09/2024 às 16h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO PARA ALUNOS E PROFESSORES EM VISITA AO LNA (BRAZÓPOLIS/MG)
021/2024 Até 15/10/2024 às 16h00 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO
022/2024 Até 12/11/2024 às 16h00 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE ENFEITES, CORTINAS E ADORNOS (PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA) 
024/2024 Até 27/11/2024 às 16h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
023/2024 Até 04/12/2024 às 16h00 PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA E DESCARTÁVEIS
025/2024 Até 04/12/2024 às 16h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO PARA SÃO PAULO/SP (PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA)
026/2024 Até 04/12/2024 às 16h00 SERVIÇO DE HOSPEDAGEM (PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA)
 
001/2024 ATÉ 08/04/2024 ÀS 08:00HORAS Aquisição de suprimentos de informática (toners e cilindros de impressoras) para as impressoras da secretaria da Escola Estadual Barão do Rio Branco
 009/2024 ATÉ 24/06/2024 ÀS 08:00HORAS  OBJETO: Aquisição de Produtos de Higiene e Limpeza para
uso nas dependências da Escola Estadual Barão do Rio Branco. 
04/2024 ATÉ 01/07/2024 ÀS 16:00HORAS Aquisição de uniformes e EPI´s para os servidores
da cozinha e limpeza da Escola Estadual Barão do Rio Branco.
05/2024 ATÉ 01/07/2024 ÀS 16:00HORAS Contratação de empresa ou profissional
especializado na instalação e manutenção de aparelhos de Ar Condicionados e
instalações elétricas nas salas de aula da Escola Estadual Barão do Rio Branco.
06/2024 ATÉ 01/07/2024 ÀS 16:00HORAS Contratação de empresa ou profissional
especializado para a execução do serviço de remoção das janelas, reboco,
acabamento e instalação das janelas de vidro temperado na Escola Estadual
Barão do Rio Branco.
10/2024 ATÉ 01/07/2024 ÀS 16:00HORAS Contratação de Empresa especializada na
prestação de serviço de cópias xerográficas para atender a demanda da Escola
Estadual Barão do Rio Branco.
008/2024 ATÉ 08/07/2024 ÀS 16:00HORAS  Contratação de profissional de Serviço de Corte e Costura para confecção de roupas do Projeto de Iniciação Científica com os desenhos dos alunos da Escola Estadual Barão do Rio Branco.
 011/2024

ATÉ 08/07/2024 ÀS 16:00HORAS

Contratação de Empresa especializada na Confecção de Camisetas em malha 100% algodão, com logo em silkscreen de tamanhos variados para os alunos do Projeto de Iniciação Científica da Escola Estadual Barão do Rio Branco.

     
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1nq9XYBiClh0eA_EBQQoPrlb-PaUaUFLn/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025  Até 27/01/2025 às 10h00  Instalação e manutenção de Ar Condicionado
02/2025  Até 03/02/2025 às 10h00  Criação de agenda personalizada para servidores/PEB e especialistas
03/2025   Até 03/02/2025 às 10h00   Dedetização e desinfecção 
04/2025 (FRUSTRADO) Até 10/02/2025 às 10h00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (DEDETIZAÇÃO E DESINFECÇÃO) 
06/2025 Até 06/03/2025 às 10h00  IMPRESSÃO DAS AVALIAÇÕES DO SIMAVE
07/2025 Até 06/03/2025 às 10h00  AQUISIÇÃO DE TONER E TINTA PARA AS IMPRESSORAS
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1rA46NfwdjwQD_mNtzF7sVVrYPy36XO7E/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
 01/2024  ATÉ 19/04/2024 ÀS 13:00 Aquisição de E-CNPJ A3 com validade para 3 anos ( TOKEN  NOVO)
 02/2024 Até 27/05/2024 às 13h00 SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL 
 03/2024 Até 27/05/2024 às 13h00 GÁS DE COZINHA (BOTIJÃO 13 KG)
 04/2024  Até 04/06/2024 às 13h00  MATERIAL PARA IMPRESSÃO DE CADERNOS 
05/2024  ATÉ 01/07/2024 ÀS 08:00  Aquisição de toner para impressoras
06/2024  Até 06/08/2024 às 08h00  HIGIENIZAÇÃO DAS CAIXAS D'ÁGUA
07/2024  Até 06/08/2024 às 08h00  SULFITE PARA IMPRESSÃO DE AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA
08/2024 Até 21/08/2024 às 08h00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
09/2024 Até 26/08/2024 às 08h00 IMPRESSÃO DE AVALIAÇÃO
10/2024 Até 01/10/2024 às 08h00 GÁS DE COZINHA (BOTIJÃO 13 KG)
11/2024 Até 01/10/2024 às 08h00 IMPRESSÃO DE AVALIAÇÃO
12/2024 Até 08/10/2024 às 08h00 UTENSÍLIOS PARA MESA DE CAFÉ
13/2024 Até 31/10/2024 às 08h00 KIT DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS (ENEM)
14/2024 Até 27/11/2024 às 08h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
15/2024 Até 18/12/2024 às 08h00 UNIFORMES PARA AUXILIARES DE SERVIÇOS (ASB)
16/2024 Até 18/12/2024 às 08h00 HIGIENIZAÇÃO DAS CAIXAS D'ÁGUA E CAIXA DE GORDURA, DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO
17/2024 Até 03/01/2025 às 08h00 SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO PORTÃO DE ENTRADA
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1rA46NfwdjwQD_mNtzF7sVVrYPy36XO7E/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025  Até 10/03/2025 às 08h00 PREST. SERV. (CÓPIAS XEROGRÁFICAS) 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Superintendência Regional de Ensino de Itajubá

Rua Tabelião Thiago Carneiro Santiago, 364

Bairro BPS

Itajubá - MG  CEP: 37.500-021

Telefones de contato (35)3629-9500

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online