Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://sreitajuba.educacao.mg.gov.br/index.php/home/lista-de-escolas) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
 02/2024   Até 20/05/2024 às 10h00   FECHADURA APP BIOMETRIA WIFI EXTERNA MAÇANETA DIGITAL 
 03/2024 Até 27/05/2024 às 10h00 KITS DE TINTAS PARA IMPRESSORA
04/2024 Até 16/09/2024 às 15h00 CONTRATAÇÃO DE INTERNET 1 GB
05/2024 Até 20/09/2024 às 15h00 MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
06/2024 Até 23/09/2024 às 15h00 MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR
07/2024 Até 01/10/2024 às 15h00 CONTRATAÇÃO DE INTERNET DE 1 GB PARA CADA LINK (SENDO 3 LINK'S)
08/2024 Até 31/10/2024 às 10h00 KIT'S DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS (1º DIA DO ENEM)
09/2024 Até 08/11/2024 às 10h00 KIT'S DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS (2º DIA DO ENEM)
10/2024 Até 28/11/2024 às 17h00 TINTAS DE IMPRESSORA E FOLHA SULFITE
11/2024 Até 27/11/2024 às 17h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
  
 01/2024 ATÉ 08/04/2024 ÀS 10 HORAS   20 Caixas de Papel Sulfite 
     
     
  
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://sreitajuba.educacao.mg.gov.br/index.php/home/lista-de-escolas) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025  Até 15/01/2025 às 09h00  FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DRYWALL 
02/2025 Até 15/01/2025 às 09h00 MANUTENÇÃO EM QUATRO CÔMODOS DA ESCOLA 
03/2025  Até 31/01/2025 às 17h00  BOTIJÃO DE GÁS 
     
     
     
     
     
     
     
  
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1VfB7w7GOyAuB7DlybSVmwBZCOpJ3lxOe/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2024    Até 29/07/2024 às 13h00   DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR, ÁREA INTERNA E EXTERNA; DESINFECÇÃO E LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA 
11/2024     Até 21/08/2024 às 12h00    CONTRATAÇÃO DE LINHA MÓVEL 
12/2024    Até 22/08/2024 às 12h00   AQUISIÇÃO DE SWITCH E ACCESS POINT
15/2024  Até 17/09/2024 às 12h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA O TAUBATÉ SHOPPING (TAUBATÉ/SP) 
16/2024 Até 24/09/2024 às 12h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA A FEIRA DE PROFISSÕES DA UNITAL (TAUBATÉ/SP) 
17/2024 Até 24/09/2024 às 12h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA A INATEL (SANTA RITA DO SAPUCAÍ/MG)
19/2024 Até 01/11/2024 às 08h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA CAMPOS DO JORDÃO/SP (ENEM)
20/2024 Até 01/11/2024 às 08h00 AQUISIÇÃO DE ITENS PARA O LANCHE DOS ALUNOS QUE IRÃO FAZER O ENEM
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1VfB7w7GOyAuB7DlybSVmwBZCOpJ3lxOe/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025 ATÉ 27/01/2025 ÀS 08:00 HORAS Dedetização e desratificação do prédio escolar / Desinfecção e limpeza da caixa d’ água
02/2025 (CANCELADO) Até 06/03/2025 às 10h00 IMPRESSÃO DAS AVALIAÇÕES DO SIMAVE 
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/12pzNAAhR0EHIDTbXvuEbxJy02CNdlrhn/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025 Até 28/01/2025 às 08h00 SERVIÇO DE DETETIZAÇÃO E LIMPEZA DA CAIXA D'ÁGUA
02/2025  Até 03/02/2025 às 08h00  Instalação de vidros 
04/2025   Até 04/02/2025 às 08h00   Notebooks 
 05/2025   Até 18/02/2025 às 07h00  PREST. SERV. (TRANSPORTE COM DESTINO À USP/SP) 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/12pzNAAhR0EHIDTbXvuEbxJy02CNdlrhn/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
010/2024  Até 05/06/2024 às 08h00  GÁS DE COZINHA 
012/2024  Até 24/07/2024 às 08h00  AQUISIÇÃO DE PANELAS DE PRESSÃO 
013/2024  Até 29/07/2024 às 08h30   AQUISIÇÃO DE TOALHAS DE MESA
014/2024  Até 29/07/2024 às 09h00   DEDETIZAÇÃO DO AMBIENTE ESCOLAR E LIMPEZA DE CAIXAS D'ÁGUA
015/2024 Até 15/08/2024 às 09h00 AQUISIÇÃO DE PRATOS, CANECAS DE VIDRO, TALHERES
016/2024 Até 30/08/2024 às 09h00 TROCA/INSTALAÇÃO DE VIDROS NAS JANELAS E INSTALAÇÃO DE PORTAS DE ACRÍLICO NO BALCÃO DA COZINHA E VITRO BASCULANTE 
017/2024 Até 08/08/2024 às 10h00 AQUISIÇÃO DE CORRENTE GALVANIZADA, SOLDADA E DE BOA QUALIDADE
020/2024 Até 02/10/2024 às 08h00 GÁS DE COZINHA
021/2024 Até 16/10/2024 às 08h00 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE CERTIFICADO DIGITAL
022/2024 Até 01/11/2024 às 08h00 KIT LANCHE INDIVIDUAL (ENEM) E ALMOÇO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS ALUNOS 
023/2024 Até 27/11/2024 às 08h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
024/2024 Até 27/11/2024 às 07h30 ALUGUEL DE FANTASIAS P/ COMPOR OS PERSONAGENS QUE SERÃO UTILIZADOS NO TEATRO
025/2024 Até 27/11/2024 às 09h00 MATERIAIS DE PAPELARIA E BANDEIRAS P/ A ELABORAÇÃO DA FEIRA DAS REGIÕES
027/2024 Até 27/11/2024 às 09h30 EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONFECCIONAR BANNERS
028/2024 Até 27/11/2024 às 10h00  AQUISIÇÃO DE LAPELA PALETÓ SEM FIO HEADSET
029/2024 Até 18/12/2024 às 08h00 AQUISIÇÃO DE LIVROS LITERÁRIOS PARA COMPOR A REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR
030/2024 Até 19/12/2024 às 10h00 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA A REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR
 
001/2024 ATÉ 18/03/24 ÀS 09:00 HORAS Contratação de empresa especializada em instalação de quatro (4) ares condicionados nas salas de aulas, com instalação elétrica com disjuntor independente, com fio de 2,5 mm², e com caixa de distribuição
002/2024 ATÉ 18/03/24 ÀS 10:00 HORAS Compra de 20 gás de cozinha
003/2024 ATÉ 25/03/24 ÀS 08:00 HORAS Contratação de empresa especializada em instalação de quatro (4) ares condicionados nas salas de aulas, com instalação elétrica com disjuntor independente, com fio de 2,5 mm², e com caixa de distribuição. Manutenção e limpeza preventiva dos ares condicionados do ambiente escolar.
004/2024 ATÉ 25/03/24 ÀS 10:00 HORAS Compra de 20 gás de cozinha
005/2024 ATÉ 16/04/24 ÀS 08:00 HORAS Aquisição de materiais (cabos e conectores) 
006/2024 ATÉ 09/04/24 ÀS 08:00 HORAS Contratação de empresa especializada em instalação,  trocas e manutenção de calhas da unidade escolar
007/2024 ATÉ 17/04/24 ÀS 09:00 HORAS Aquisição de uniformes
008/2024 ATÉ 17/04/24 ÀS 09:00 HORAS Aquisição de calçados de segurança, para compor os uniformes das ASB’S
009/2024 ATÉ 23/04/24 ÀS 08:00 HORAS  Aquisição  de tanque “cuba” em aço inoxidável, para suprir as necessidades da cozinha escolar
011/2024  ATÉ 21/06/24 ÀS 08:00 HORAS Aquisição de materiais que compõem o Kit Robótica, referentes ao aditivo do termo de
compromisso 960624/2021. 
     
     
     
     
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Superintendência Regional de Ensino de Itajubá

Rua Tabelião Thiago Carneiro Santiago, 364

Bairro BPS

Itajubá - MG  CEP: 37.500-021

Telefones de contato (35)3629-9500

Temos 210 visitantes e Nenhum membro online