Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/18zlA1VEgKP-bN8OLuiOegNf8FJmtuqOr/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
12/2024 Até 29/08/2024 às 17h00 PLANO EMPRESARIAL DE TELEFONIA MÓVEL
13/2024 Até 29/08/2024 às 17h00 SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA 46 PESSOAS
18/2024 Até 27/11/2024 às 11h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
 

04/2024

ATÉ 15/04/2024 ÀS 17HORAS  

Contratação de serviço de transporte para 130 pessoas 

06/2024

17/06/2024 ÀS 11HORAS  

Aquisição de materiais para pequenos reparos para a manutenção predial com recuperação do piso do pátio externo da escola 

10/2024

Até 15/07/2024 às 11:00h

Aquisição de materiais de construção para pequenos reparos para a manutenção predial para adaptação de estruturas construídas para instalações de bebedouros da escola Prof. Arcádio do Nascimento Moura.

 
  
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/18zlA1VEgKP-bN8OLuiOegNf8FJmtuqOr/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
     
     
     
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1nrhqhw-V0S7zsczEpcrZfp0P6a4qKOZO/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025 Até 27/01/2025 às 09h00  Material de construção e manutenção 
02/2025 Até 27/01/2025 às 10h00   Plano telefonia móvel
03/2025 Até 27/01/2025 às 11h00  Carimbos
04/2025  Até 27/01/2025 às 12h00   Supressão de indivíduos arbóreos. 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1nrhqhw-V0S7zsczEpcrZfp0P6a4qKOZO/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
001/2024 Até 20/05/2024 às 12h00 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA 
001/2024 ATÉ 24/06/2024 ÀS 12:00 Aquisição de camisetas para os alunos do Projeto de Iniciação Científica
002/2024  ATÉ 24/06/2024 ÀS 12:00 Aquisição de camiseta para os ASB’s
003/2024 Até 12/08/2024 às 12h00 PLANO DE TELEFONIA MÓVEL
004/2024 Até 29/08/2024 às 12h00 AQUISIÇÃO DE 50 BOTIJÕES GLP 13 KG
005/2024 Até 01/11/2024 às 08h00 ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE PARA OS ALUNOS QUE FARÃO O ENEM
006/2024 Até 05/11/2024 às 08h00 ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE PARA OS ALUNOS QUE FARÃO O ENEM
007/2024 Até 21/11/2024 às 08h00 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA
008/2024 Até 27/11/2024 às 08h00 AQUISIÇÃO DE BANNER - PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
009/2024 Até 27/11/2024 às 08h00 PREST. DE SERV. DE TRANSPORTE - PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
010/2024 Até 27/11/2024 às 08h00 KIT ESCOLAR (AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS/SIMAVE)
011/2024 Até 04/12/2024 às 08h00 AQUISIÇÃO DE TINTAS PARA IMPRESSORAS
012/2024 Até 04/12/2024 às 08h00 AQUISIÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES
013/2024 Até 11/12/2024 às 12h00 AQUISIÇÃO DE BANNER
014/2024 Até 18/12/2024 às 12h00 AQUISIÇÃO DE 60 BOTIJÕES DE GLP 13 KG
  
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1w0lNGCO6i1XJqd8jWUcDNlMx9q0zfBWq/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
18/2024 Até 15/08/2024 às 12h00 AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS
20/2024 Até 07/10/2024 às 12h00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (INSTALAÇÃO DE DATA SHOW)
21/2024 Até 08/10/2024 às 12h00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (DEDETIZAÇÃO)
 
04/2024   12/04/2024 ATÉ 29/04/2024 às 17:00 hs   COBERTURA FRONTAL ÁREA DE SERVIÇO E COZINHA.
05/2024  13/03/2024 ATÉ 28/03/2024 às 12:00 hs    MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS 
06/2024 13/03/2024 ATÉ 28/03/2024 às 12:00 hs

DEDETIZAÇÃO

08/2024 ATÉ 30/04/2024 ÀS 13:00 hr

PAPELARIA (MATERIAL ESCRITÓRIO) 

10/2024

ATÉ 03/05/2023 ÀS 12:00 HS

AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE 

12/2024

ATÉ 20/06/2024 ÀS 12:00 hr

AQUISIÇÃO – PRESTAÇÃO DE
SERVIÇO CONTABILIDADE

13/2024

28/06/2024 ÀS 12:00 h

AQUISIÇÃO DE RECARGA DE GÁS P13 E P45
14/2024 26/06/2024 ÀS 12:00 h AQUISIÇÃO – REGARGA E MANUTENÇÃO DE EXTINTORES
12/2024 ATÉ 20/06/2024 ÀS 12:00 AQUISIÇÃO – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTABILIDADE
 
  
 
 
 
 

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação dos EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.

Em caso de dúvidas, acesse o link (https://drive.google.com/file/d/1w0lNGCO6i1XJqd8jWUcDNlMx9q0zfBWq/view) e entre em contato direto com a escola.

PROCESSO Nº PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
01/2025 Até 26/02/2025 às 13h00  PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE 
     
     
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 

Superintendência Regional de Ensino de Itajubá

Rua Tabelião Thiago Carneiro Santiago, 364

Bairro BPS

Itajubá - MG  CEP: 37.500-021

Telefones de contato (35)3629-9500

Temos 649 visitantes e Nenhum membro online